O melhor lado da Hamilton Dias de Souza

antonio isaias disse: 28 de setembro por 2015 às 15:51 sou do interior do São Paulo e gostaria de saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças usando preço Ainda mais acesivel.obrigado através atençãeste!

não temos saiba como saber exatamente, pois isso depende de quanto está a temperatura no ambiente e quantos graus ele precisará baixar de modo a chegar a 18ºC.

Gostaria de saber se o ar condicionado pelo modo economia do vigor, ele consome mais a cada vez qual liga? instalei 2 ar condicionado samsung de 9000 e ligando eles a noite no modo econômico em sete dias exclusivamente dobrou a quantidade por kw, num valor por cem reais a Ainda mais, isso é normal?

Sugerimos de que utilize minha e sua calculadora de BTUs e para conferir o gasto, você pode consultar a calculadora de consumo.

Gostaria de saber por gentileza, quanto gastarei mensalmente pelo ar condicionado portátil que comprei, pois falam qual ele consome muita energia.

Por favor, gostaria de saber este valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é em algum momento mostrado tais como: “R$ NaN p/mês”.

este ideal é usar 1 aparelho usando a habilidade que este ambiente precisa, jamais a menos, como se o ambiente precisa por 9000 BTU e você instalar um aparelho de 7000 BTU, ele vai consumir bem Muito mais energia pois fará mais esforçeste. Faça cá este cálculo por BTU.

Depende do quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos que você leia esse post para entender melhor, pelo item 7.

depende do aparelho, cada modelo do cada marca Pode vir a deter 1 consumo diferente. Aprecie cá pelo comparador este consumo mfoidio de cada ar-condicionado.

para realizar o cálculo você precisa saber também este consumo do aparelho. Tal Saber você encontra no selo de que vem colado pelo equipamento.

você deterá qual executar uma média do tempo do consumo de modo a preencher as lacunas acima. Para além disso, você precisa do valor cobrado pela energia elétrica na sua própria cidade, que consta da conta por luz e este consumo que o aparelho faz, qual consta pelo selo Procel(normalmente colado no aparelho).

Sou graduando em Engenharia Civil e sou elaborando 1 manejorefregatráfego que trata da ventilaçãeste natural num shopping center, e de modo a estimar o quanto gastaríamos se utilizássemos um sistema de ar condicionado, seria este dimensionamento do consumo em BTU/h, para estimarmos qual seria o gasto do empreendimento.

O quarto possui área de 10,5m² (teria 12m², contudo estou important site descontando este espaço que um armário embutido ocupa em toda uma parede).

depende do aparelho, você precisa tomar o cálculo na calculadora supra, informando os dados de que ela pede. Se precisar de Facilita, envie as informações qual cometemos para você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *